O que escolher: Camiseta em Malha Fria Personalizada ou Camisa Polo Personalizada?

Muitas pessoas ficam na dúvida entre escolher bordado ou silk para a personalização de camisetas. Isso é absolutamente normal e inclusive aconteceu conosco. Vamos falar um pouco da nossa própria experiência quando decidimos junto com a nossa equipe de colaboradores a confeccionar o logotipo da nossa empresa. Escolhemos camisa polo personalizada e camiseta em malha fria, porém, tem clientes que preferem a aquisição de camiseta personalizada 100% algodão. 

Dentre uma série de vantagens que obtivemos, podemos citar algumas, tais como:

- Colaboradores com o sentimento de serem tratados de forma igualitária. Sensação de segurança em trabalhar em uma empresa organizada e que zela pela sua identidade;

- Economia de tempo e dinheiro para os colaboradores, evitando custos adicionais com a compra de roupas para cada dia da semana e perda de tempo com a preocupação de decidir com qual roupa ir ao trabalho;

- Diferenciação da marca, transmitindo confiabilidade, respeito e boa impressão;

- Transmissão de clareza ao cliente. Você já entrou em um comércio ou empresa e não sabia identificar quem trabalhava no local ou não? Muitos já passaram pelo constrangimento de não saber se a pessoa estava apenas de passagem ou se realmente trabalhava no local. Quando os profissionais de uma determinada empresa estão uniformizados, passam uma sensação ampla de certeza no serviço, fazendo com que o cliente se sinta bem atendido, num ambiente organizado e bem dividido.

Quando fomos em busca da aquisição de camisetas malha fria (também conhecidas como camisetas leves para empresas ou camisetas frescas para o calor profissionais), procuramos saber se fazia alguma diferença a aplicação do bordado ou a aplicação do silk-screen em tecidos mais finos, visto que nos foram apresentados três tipos de camisetas nesta linha, uma com qualidade muito boa, a outra intermediária que não nos agradou (o que não queremos para nós, não fazemos aos outros) e uma terceira opção que nem vale a pena comentar. O que ocorre é que a aplicação do bordado em máquinas de bordar, não é aconselhável em camisetas malha fria muito finas, ou seja, o ideal é sempre optar por qualidade no ato da compra. Como já sabemos, a camiseta personalizada em malha fria é excelente para as épocas de calor (convenhamos que vivemos em um país tropical), por isso, optamos em adquirir camisetas de primeira linha e vamos ser bem sinceros em dizer que a diferença de preço foi e é irrisória. Para as camisas polo, não tivemos muita dificuldade, pois, geralmente o tecido é em piquet, porém, também optamos por um modelo de qualidade acima de muitas oferecidas no mercado e com um bom caimento.

Escolhemos tanto o bordado quanto o silk-screen, pois, ambos podem ser feitos para a confecção de logotipos. Existem empresas que necessitam por exemplo, em divulgar o seu site, e-mail ou telefone e esse tipo de propaganda, geralmente é feito nas costas. Neste caso, muitos clientes optam pelo silk-screen. 

As camisetas em malha fria unissex que comercializamos (67% poliester + 33% viscose), são uma excelente opção para os dias mais quentes, fácil de passar, não entorta, não encolhe e tem o caimento perfeito. As camisas polo são de qualidade superior (50% algodão + 50% poliéster) e na linha feminina, o corte das peças é tipo Baby Look. 

Para as camisetas de algodão feminina, temos a opção Baby Look gola careca (100% algodão, fio 30.1 cardado, gramatura de 145) ou Baby Look gola V (100% algodão). 

Também temos uma variedade de cores na linha de camisetas unissex gola careca (100% algodão, fio 30.1 cardado, gramatura 145). 

Consulte a variedade de cores disponíveis.

Pedido mínimo: 12 peças.

Agende uma visita! Vamos até a sua empresa sem compromisso.

Contato

Onde Estamos

  • Rua General Bagnuolo, 638 - Quinta da Paineira
  • Próximo a Padaria CEPAM da Vila Prudente
  • CEP: 03152-130

Horário de Atendimento

  • Segunda à Quinta: 08:00hs às 18:00hs
  • Sexta: 08:00hs às 17:00hs